Translate

domingo, 14 de novembro de 2010

FAÇA PARTE DOS ANÔNIMOS OBESOS SAUDÁVEIS - AOS



Convido vc a nos ajurdarmos através dos AOS

Os Anônimos Obesos Saudáveis vai estar postando sempre nesta pág do blog.
Vamos falar das nossas fraquesas e como sermos fortes contra a anciedade, os doces e refrigerantes, combater o bom combate da obesidade com dicas, ajudas de médicos, esclarecimentos e muitas coisas mais. o AOS vai me ajudar e te ajudar se Deus quizer, e Ele quer.

Símbolo dos AOS

AS
Anônimos Obesos Saudáveis

O que é um obeso não saúdavel?


Aquele que diz pra si mesmo: Eu não tenho mais jeito

O que é um obeso saúdavel?
Eu posso, eu quero, eu me amo, não posso mais viver sem mim!

Se vc quer como eu quero me ajudar VAMOS A LUTA?

Avante !


2 comentários:

  1. preciso de ajuda,sou obesa e isso esta acabando comigo.socorro me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. MIL desculpas, por ter abandonado meu blog e n ter lido teu recado. Minha querida, eu n sei quem é vc. n sei se ja emagreceu ou não.
    Mas uma coisa eu sei , é do teu sofrimento, da luta interior com vc mesma. Gandy ja disse um dia q , "o homem q vencer a gula pode tudo." porque é muito difícil resistir ao prazer de saciar a fome, a ansiedade e os problemas q muitas vezes descontamos tudo isso nos doces principalmente.
    PEDIR AJUDA é o primeiro passo , o segundo e ate chegar os mil, é de subidas e decidas, ACONSELHO se vc é muito obesa mesmo 12... faça uma cirurgia a q mais couber no seu bolço isso se vc não conseguir subir a escada da força de vontade, vc n vai se arrepender. Depois faz a plastica e fica nova em flor. [E melhor correr o risco da cirurgia do que esperar a MORTE a qualquer momento devido a obesidade. bjs e conta comigo .

    ResponderExcluir