Translate

sábado, 13 de novembro de 2010

Dicas para Gordas se vestirem bem e tb serem mais felizes.

VC PODE SER GORDA E SE VESTIR BEM OU SER MAGRA E SE VESTIR FEIO.
VEJA ALGUMAS SURGESTÕES PARA VC FICAR LINDA E MUITO ATRAENTE COMO EU.



O IMPORTANTE É VC SE SENTIR LINDA, ENTÃO TODOS VÃO DIZER: QUE MULHER BONITA!!!


AME-SE E SE DEIXE AMAR
NÃO TENHA VERGONHA DE SUAS CURVAS
ELAS NÃO TE EMPEDEM DE FAZER AMOR OU DE AMAR


DIGA PRA VC MESMA: EU ME AMO, EU ME AMO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM!


AGENTE FICA MAIS BONITA QUANDO AMAMOS MESMO QUE ESTE SEJA UMA AUAU!
MESMO QUE VC NÃO DIVIDA A SUA VIDA COM UM HOMEM,
AME ASSIM MESMO AME, SERVINDO AO PRÓXIMO, ESSE É O AMOR MAIS SUBLIME.




FAÇA EXERCÍCIOS LEVES, MESMO SENDO PESADA, CAMINHAR NO MATO FAZ BEM. USE UM LOOCK DIVERTIDO E SAIA COM AMIGAS E AMIGOS.
NÃO ESQUEÇA DE LEVAR ÁGUA E DOIS PAUS PARA NÃO CAIR KKKKKKKKK
TER AMIGOS FAZ BEM PARA O ♥

VISTA-SE SEMPRE COM ROUPAS LEVES DE MALHAS DE ALGODÃO OU MESMO TECIDOS DE ALGODÃO COM ELASTANO. ELAS VÃO TE DEIXAR MAIS A VOSTADE.


CURTA A NATUREZA E FALE COM AS PLANTAS E ANIMAIS NAS PEQUENAS COISAS SE ENCONTRAM O SIGNIFICADO DAS GRANDES, COMO NÓS. RSRSRS


SE QUIZER FICAR SEM ROUPA TB FAZ BEM DEVIDOS AS ASSADURAS KKKKKK BANHOS FAZ BEM AOS GORDINHOS E MAGRELAS TB, BASTANTE ÁGUA, PROTETOR SOLAR E CREMES PARA ASSADURAS , SE NÃO TEM, USE UM BOM TALCO NAS VERILHAS, ABAIXO DA BARRIGA E DOS SEIOS PÓ DE ARROZ FAZ BEM TB.


EM FIM, CURTA A VIDA A CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ÚNICO
COM ROUPA OU SEM ROUPA O IMPORTANTE É ESTAR BEM.


5 comentários:

  1. Gostei da iniciativa do blog.
    LOGO, LOGO, ESTARÁ BOMBANDO NA NET.
    Agora que tal rechealá-lo com reportagens, dicas, entrevistas, pontos de vista, moda e culinária.
    Uma dieta bem recheada de produtos naturais e algumas guloseimas que enchem a vista mas, não o corpo.
    Parabéns pela iniciativa.
    BJosss

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Tata kkkkkkk amei como sempre suas idéias, é isso que quero, que tal pesquisar e enviar tb. falta me seguir. bjs te amo

    ResponderExcluir
  3. OI Valdinha sou lenida sua conteranea e gordinha tambem . Moro no rio de janeiro e fiquei super feliz em encontrar o seu blog . Sou cazada e muito amada pelo meu marido e por mim mesmo é claro . mas o preconceito existe e machuca. Mas tudo bem nem tudo é perfeito. estou super orgulhosa de vc. pela sua coragem. beijo .fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Querida Lenita, obrigada pelo comentário. Que bom saber que posso ajudar as pessoas que tem problemas de peso a se livrarem do medo de ser feliz,mesmo sendo penalizadas por uma sociedade que reduz a nada a alma do ser humano por uma esqueleto com mais ou menos gordura kkkkkkkkk
    Lenita sei de quem vc é filha e me orgulho muito de vc ter encontrato o blog e gostado. mande-me sugestões de postagens. um xero bem pernabucano em vc bichinha rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrssrsrs essa minha amiga tem a alma cheia de aventura e muita elegria !!

    ResponderExcluir