Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nada melhor do que ter : FÉ - ESPERANÇA e AMOR

PARA TER BOA QUALIDADE DE VIDA





E pela fé que eu acredito que Deus criou a natureza  e é por isso que me sinto amado(a), haja visto que criou coisas lindas como as rosas para que eu encherque sua beleza e podesse sorrir, e mesmo que não consiga ver mas posso inalar o cheiro ou posso tão somente sentir a macieis das sua pétalas do toque que acalenta a minh' alma.
A esperança  , mantem viva a certeza do amanhã, que eu posso acreditar que tudo se fará novo com o novo nascer do sol, e que o que passou de ruim vai ficando para traz, e eu posso sonha com um novo dia cheio das belezas das margaridas, mesmo que este dia amanheça nublabo.


O Amor, faz florecer nossa alma, perfuma de alegria nosso ser, dar vigor a nossa pele e aparentamos mais belos, pq quem ama é sempre lindo, tal qual um jardim de rosas. Quem ama mesmo na dor suporta os espinhos, quem ama sempre vence, pq Deus é amor e que ama permancesse em DEUS.

Esses são os três pontos principais para se ter QUALIDADE DE VIDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário