Translate

domingo, 9 de setembro de 2012

Gordinha



"Por quê se preocupar com o seu peso? Por quê se preocupar com o seu rosto? Você nasceu linda, nasceu para brilhar, um instrumento divino que não carrega defeitos, carrega uma alma pura, carrega uma beleza que deixaria a prórpria Afrodite com inveja. Seus passos seduzem, seu olhar inspira, seu corpo paralisa qualquer visão e seu sorriso nos leva ao céu. Você, deusa da sedução, do amor, da felicidade, da luxúria e do prazer, é por você que meu coração bate, minha respiração fica ofegante, meus músculos se contraem e minha mente fica sem foco, só penso no seu olhar, sua boca e seu corpo desenhado por Deus. Sim, mulher de verdade, onde encontrarei tal beleza novamente? Acho que essa pergunta não tem resposta, olhando em volta, vendo a natureza, não acho ser mais puro, belo e sedutor, você é única para Deus, para mim e para o mundo. Gordinha: dom da beleza para a vida inteira!" Bom dia Suas Lindas!


Texto/Imagem: Pedro Araújo
Retidado:  SOU Godinha SIM!
Feito pelo Pedro Araujo .
Divulgada no SOU gordinha SIM!

Super apoio.
Bom dia amores e amoras!
Bom como eu vou abordar mais do mundo plus size resolvi falar um pouco de mim, que sou uma Plus Size com muito orgulho.

Meu nome é Mariana Beira (com vocês já sabem) tenho 24 anos, sou mãe de uma menina de 9 meses, sempre sofri com esse pré conceito das pessoas que insistem em achar que só porque temos mais curvas ou somos mais fofinhas não somos dignas de respeito e de viver como uma pessoa comum.
As pessoas mais fofinhas assim como eu normalmente antes de aceitar e amar o próprio corpo tende a se afastar da vida social se inferiorizar acredito que é apenas o fruto da auto estima baixa
e de uma sociedade que te julga pela aparência, não só as pessoas GG's mas também as tattoadas e as que estão "fora do padrão".

Quando eu me olhava no espelho não me via como a pessoa mais feia do mundo mas não entendia o porque era tão dificil ser aceita, foi quando comecei a perceber que antes das pessoas me aceitarem eu teria que me aceitar, me valorizar, me amar.
Depois disso tudo ficou digamos que mais facil, parei de me importar com que as pessoas falavam ou pensavam de mim. Passei a valorizar minhas belas curvas, e de me esconder em blusões e moletons.
Confesso que hoje em dia apesar dessa melhora no mundo da moda ainda é bem dificil achar roupas ideais e do nosso tamanho mas o importante é ter paciência e visitar varias lojas, eu adoro a Renner, e aqui pertinho do meu serviço tem um loja de roupa intíma só compro lá e recomendo sempre a Bela Mania.


Eu não estou tentando esconder meu corpo embaixo de roupas enormes, ou disfarças minha curvas, eu me amo do jeito que sou com todas minhas belas curvas, que afinal isso que me faz ser eu. 




Beijos
Mah Beira
Bom dias amores e amoras!

Achei bem legal essa matéria e vim dividir com vocês.


Miss Plus Size dá dicas de moda e diz: 'A roupa certa te deixa mais segura'

Carla Manso abriu seu guarda-roupa para o EGO e falou sobre a dificuldade das mulheres mais curvilíneas para encontrar o visual certo.

Para ver a matéria todo é só clique aqui.

Beijos MaH B.

Boa tarde amores e amoras!


Como prometido vou abordar mais o assunto PLUS SIZE.
Já comecei a escrever a matéria e já estou pensando nas futuras, com dicas, truques, onde encontrar moda plus size.
Espero que gostem.

Mil Beijos
Mah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário