Translate

sábado, 12 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM A MINHA AMIGA AUAU...



PRETA MARIA


"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende
onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra
tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."



"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."


"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."


"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."


"Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."


"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela
desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a
qualidade."

TE AMO PRETINHA MINHA VERDADEIRA AMIGA
VC É TUDO ISSO E MAIS. ZOZO NÃO SABE COMO UMA PESSOA PODE SE DAR TÃO BEM COM UM SER DE OUTRA ESPÉCIE QUE ENTENDE TUDO SOBRE VC MESMA. SENTE O QUE VC SENTE,TE CONSOLA E TE FAZ COMPANHIA INCANSALVEMENTE. 

OBRIGADA MEU DEUS POR TER ME DADO MINHA PRETA MARIA ATRAVÉS DE MINHA QUERIDA TIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário